sexta-feira, 24 de julho de 2009

E então para que serve um quebra -cabeça ?


Retomei a testagem por meio de quebra-cabeças de madeira.Perdi todo o material anterior graças a um bom computador que eu comprei.Mas tudo bem a vida continua. Eu fico observando e aprendendo a avaliar de maneira responsável estas crianças a mim conferidas. Quem sabe o fim da história? Eu ouço, observo e há sem dúvida alguma, muitas interferências auditivas ocorrem, pois aplicar a testagem com tantas crianças pedindo atenção ao mesmo tempo...ufa, fico cansada mas eu continuo a acreditar e aprender na Educação Infantil.
Eu estou aqui escrevendo inspirada na música Você não sabe o que perdeu ... aí vai a canção cuja letra é do Cachorro Grande .ah quando puder irei publicar algumas testagens importantes para a construção de uma avaliação sadia de crianças de 5 anos.

PRA ONDE EU VOU NÃO PRECISA DE DINHEIRO PRA ONDE EU VOU É ALEGRIA O TEMPO INTEIRO SE VOCÊ FOR NÃO VAI SE ARREPENDER MAS SE NÃO FOR O QUE É QUE VÃO DIZER? VOCÊ NÃO SABE O QUE PERDEU VOCÊ NÃO VIU O QUE ACONTECEU

Nenhum comentário: