terça-feira, 11 de agosto de 2009

Revelações

Sabe... eu fico aqui descansando e não descansando pois ao mesmo tempo que tenho tempo de pensar sobre meu trabalho de professora, tenho também que concluir minha dissertação de mestrado que embora não tenha uma relação direta com a criança, indiretamente acaba por ter . Um professor em seu trabalho deve ser ouvido e há algum tempo atrás eu vinha estudando isso. Há precisamente cinco anos . Eu até escrevi um texto e postei numa página de psicopedagogia " escutar o professor".
Como num mosaico eu vejo que tudo está intimamente interligado: a escola, as condições do trabalho, o cliente do seu trabalho, você e suas relações. Vou postar aqui o texto daquela época... e aproveitar para dizer que estou sentindo falta daqueles bagunceiros...sandrinha

Nenhum comentário: