quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Para que serve um blog

Hoje eu fiquei pensando sobre isso. Eu penso muito feito uma panela de pressão cheínha de pinhão.
Eu penso que um blog deve revelar uma parte da subjetividade de um profissional que lidera uma turma.Também pode revelar a intersubjetividade que acontece entre e com as crianças ,que alteram minha autoridade e alteridade de ser a pessoa que sou.
Em minhas pensamentações deve ser isso. A questão é a fundamentação e formação de cada um, principalmente a ação de ser um profissional da Educação.
Mas o que uma foto pode revelar, é não apenas sensibilizar o sentido do ser, da pessoa, das crianças que aqui estão; é fazer parte deste período -infância,sentir-se parte dela; das pessoas que eventualmente, virtualmente ,olham esta página quase que alterando o tempo, em tempo em sintonia com minha rotina e espaços de ser professor de infância. É isso.

Nenhum comentário: